segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Postagem apocalíptica...(desespere-se)

Enquanto blogamos, jogamos CS, praticamos sexo, baixamos o novo CD do Bonde do Forró, o mundo pode estar acabando sem que nós percebamos.
Duvida ? Então analise a lista abaixo.
...............
10 fatos que nos fazem pensar que o mundo está acabando.
...............
01 - O país mais racista do mundo elegeu um presidente negro.
02 - Além dos ex-BBBs e mulheres frutas, agora, meninas que participam de sequestros onde a melhor amiga morre, também viram celebridades instantâneas.
03 - Cientistas criam máquinas para recriar a criação do universo enquanto pessoas morrem de AIDS e câncer por que ninguém acha a cura.
04 - O Corínthians conquistou um título antecipadamente e sem precisar da ajuda da arbitragem ou de virada de mesa.
05 - Um presidente quase analfabeto assinou uma reforma ortográfica em seu país. (ironic mode on)
06 - A moda agora é ex-jogadores de futebol assumirem a seleção de seus países. No caso do Brasil não tá dando certo e estamos chateados, no caso da Argentina, dane-se.
07 - Meninhas completamente mal educadas apresentam programas de TV sem a menor noção do que estão fazendo e o público adora.
08 - As CPIs que começam nunca terminam, e quando terminam ninguém entende, e quando alguém entende é por que acabou em pizza.
09 - "Cantores" como MC Créu, Tati Quebra Barraco e dançarinas cheias de celulite fazem um patcha sucesso na mídia e a criançada cresce se espelhando neles.
10 - Pessoas param durante o expediente, a noite no recôndito do lar ou pagam uma lan house para acessar blogs deste calibre que publicam esse tipo de lista completamente inútil.
..................
É cambada.... a coisa tá feia !!!

Nenhum comentário: